Participamos do

Coutinho retorna a Liverpool para despedir-se de ex-companheiros

Philippe Coutinho retornou nesta segunda-feira a Liverpool para despedir-se de seus ex-colegas de time, quase um mês depois de sua transferência milionária para o Barcelona. Durante a visita, o brasileiro tirou uma foto com Lallana, que elogiou a atitude do jogador. ?De volta para se despedir?uma ato de classe desse pequeno gênio?, declarou o inglês [?]
20:45 | Jan. 29, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Philippe Coutinho retornou nesta segunda-feira a Liverpool para despedir-se de seus ex-colegas de time, quase um mês depois de sua transferência milionária para o Barcelona. Durante a visita, o brasileiro tirou uma foto com Lallana, que elogiou a atitude do jogador.

?De volta para se despedir?uma ato de classe desse pequeno gênio?, declarou o inglês em postagem no Instagram.

A visita ocorreu um dia após a estreia de Coutinho como titular do time catalão, na vitória por 2 a 1 sobre o Alavés, no Camp Nou. O camisa 14 já havia vestido a camisa blaugrana oficialmente na partida diante do Espanyol, pela Copa do Rei. No entanto, ainda não havia figurado entre os titulares, uma vez que na oportunidade, entrou no decorrer do jogo para substituir Iniesta.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags