PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Courtois perto de tornar-se o goleiro mais bem pago do mundo

O goleiro do Chelsea, Thibaut Courtois, confirmou que está perto de assinar um novo contrato no clube que aumentará o seu salário de 100 mil euros por semana para 200 mil euros por semana (cerca de 780 mil reais por semana). Com o novo acordo, o belga se tornará o goleiro mais bem pago do [?]

16:15 | 04/01/2018

O goleiro do Chelsea, Thibaut Courtois, confirmou que está perto de assinar um novo contrato no clube que aumentará o seu salário de 100 mil euros por semana para 200 mil euros por semana (cerca de 780 mil reais por semana). Com o novo acordo, o belga se tornará o goleiro mais bem pago do mundo.

?Esperamos algumas semanas e depois nos sentamos ao redor da mesa ? estou feliz no Chelsea e o novo acordo está próximo?, disse o goleiro.

O clube inglês também abriu conversas para renovar o contrato do seu principal jogador, Eden Hazard, que se encerra em 2020, porém nenhuma oferta oficial foi realizada ainda. Courtois acredita que sua renovação vai encorajar o ?insubstituível? Hazard a também permanecer, porém há a possibilidade do camisa 10 dos blues estar aguardando uma possível oferta do Real Madrid.

?Ele vai dizer: ?Se você renovar, eu também vou renovar?. E é o mesmo que vou dizer para ele. Acho que ambos somos felizes no Chelsea e temos papéis importantes na equipe?Perder um jogador como Eden seria ruim para nós. Ele é insubstituível?, disse Courtois.

O Chelsea ocupa atualmente a terceira colocação do Campeonato Inglês, 16 pontos atrás do líder Manchester City.

Gazeta Esportiva

TAGS