PUBLICIDADE
Futebol


Coritiba renova contrato de jogadores

Os goleiros Arthur e Rafael Fachin, o lateral Marcos Moser, o zagueiro Romércio e o meio-campista Julio Rush renovaram contrato com o Coritiba. Todos são formados nas categorias de base do clube. A equipe disputa o Brasileiro Serie B, a Copa do Brasil e o Paranaense nesta temporada. ?São alguns atletas com quem trabalhei na [?]

10:15 | 16/01/2018

Os goleiros Arthur e Rafael Fachin, o lateral Marcos Moser, o zagueiro Romércio e o meio-campista Julio Rush renovaram contrato com o Coritiba. Todos são formados nas categorias de base do clube.

A equipe disputa o Brasileiro Serie B, a Copa do Brasil e o Paranaense nesta temporada.

?São alguns atletas com quem trabalhei na base e conheço. Já comentei sobre isso em outras oportunidades e acredito que isso passa pela nova filosofia do clube de confiar no processo de formação da casa. Caberá a nós, de toda a comissão técnica, buscar de cada um desses atletas o melhor rendimento para o grupo que o Coritiba formou para começar a temporada?, afirmou o técnico Sandro Forner.

?Renovar os contratos por prazo mínimo de três anos é um compromisso de gestão. É medida que valoriza os atletas, possibilita tempo para que mostrem qualidade, mas, principalmente, que protege o clube em futuras negociações?, disse o presidente do clube, Samir Namur.

Além dos jovens jogadores, o Coritiba estendeu o vínculo com o meia Ruy, de volta ao clube e com o atacante Índio, que estava na equipe sub-20 ano passado e foi emprestado ao Volta Redonda para a atual temporada.

O Coxa estreia no Paranaense no próximo domingo, às 17h00 contra Prudentópolis.

Gazeta Esportiva

TAGS