Participamos do

Corinthians acerta com nova atacante para time feminino

O time feminino do Corinthians teve um reforço anunciado no primeiro dia de 2018. Nesta segunda-feira, através das redes sociais e do site oficial, informou a chegada da atacante Millene Fernandes, de 23 anos, já de olho nos compromissos da próxima temporada. A nova jogadora alvinegra tem 23 anos e chegou após se destacar pelo [?]
17:15 | Jan. 01, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O time feminino do Corinthians teve um reforço anunciado no primeiro dia de 2018. Nesta segunda-feira, através das redes sociais e do site oficial, informou a chegada da atacante Millene Fernandes, de 23 anos, já de olho nos compromissos da próxima temporada.

A nova jogadora alvinegra tem 23 anos e chegou após se destacar pelo Rio Preto. Com a equipe do interior paulista, Millene conquistou o Campeonato Paulista de 2017 e ainda integrou o elenco que participou da disputa da última edição do Campeonato Brasileiro.

Também vestindo a camisa do Rio Preto, a atacante foi eleita a melhor jogadora do Campeonato Paulista de 2016. As boas atuações a nível nacional renderam a ela algumas convocações para o time principal da Seleção Brasileira.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além de Millene, o Corinthians já acertou com outros seis reforços para seu time feminino. São elas: as atacantes Kamilla, Adriana e Carla, a zagueira Giovanna, a lateral Suellen e meio-campista Marcela. Ao todo, o elenco alvinegro conta com 19 jogadoras, que devem se reapresentar na segunda quinzena de janeiro.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags