PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Copinha: Grêmio e Guarulhos se enfrentam pela Segunda Fase nesta sexta

Os garotos do Grêmio entram em campo nesta sexta-feira, às 21h (de Brasília), contra o Guarulhos, no estádio Nogueirão, em Mogi das Cruzes, pela Segunda Fase da Copa São Paulo de Futebol de Júnior. A partir de agora, apenas a vitória interessa aos dois times, pois quem perder dá adeus à competição. Após terminar a [?]

19:15 | 11/01/2018

Os garotos do Grêmio entram em campo nesta sexta-feira, às 21h (de Brasília), contra o Guarulhos, no estádio Nogueirão, em Mogi das Cruzes, pela Segunda Fase da Copa São Paulo de Futebol de Júnior. A partir de agora, apenas a vitória interessa aos dois times, pois quem perder dá adeus à competição.

Após terminar a fase de grupos invicto e na liderança da chave 30 com sete pontos, o Grêmio quer manter a invencibilidade e garantir a vaga para a Terceira Fase do torneio.  O volante Victor Bobsin destacou que a boa campanha na fase de grupos deu confiança para o grupo.

?Fizemos uma boa primeira fase, as partidas nos deram confiança para o restante da competição. Para o jogo contra o Guarulhos, espero uma partida difícil, com bastante contato, parecido como foi contra o Trindade-GO, mas trabalhamos muito para este momento e vamos em busca da vitória?, ressaltou o jogador.

O Guarulhos foi segundo colocado do grupo 29, fazendo quatro pontos. A única derrota do time no campeonato foi contra o Goiás, na estreia da Copinha. Na ocasião, o time paulista sofreu uma goleada de 4 a 0 dos goianos. A meta da equipe será parar o atacante Tetê, grande destaque do Tricolor que já fez quatro gols e é o artilheiro gremista na Copinha.

O vencedor do duelo entre Grêmio e Guarulhos vai encarar na Terceira Fase o ganhador da partida entre Goiás e Trindade-GO. O confronto entre os goianos também ocorre nesta sexta-feira, mas mais cedo, às 16h (de Brasília), no Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos.

 

Gazeta Esportiva

TAGS