Participamos do

Contra o Santo André, Ituano quer vencer para se manter invicto

Depois de uma boa vitória na estreia contra o São Caetano e um empate fora de casa diante da Ferroviária, o Ituano quer continuar a boa toada no Campeonato Paulista. Nesta quinta-feira, no estádio Novelli Jr, em Itu, a equipe recebe o Santo André, que ainda busca a primeira vitória na competição. O zagueiro Léo [?]
19:15 | Jan. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de uma boa vitória na estreia contra o São Caetano e um empate fora de casa diante da Ferroviária, o Ituano quer continuar a boa toada no Campeonato Paulista. Nesta quinta-feira, no estádio Novelli Jr, em Itu, a equipe recebe o Santo André, que ainda busca a primeira vitória na competição.

O zagueiro Léo frisou o bom momento, mas quer os três pontos contra o Ramalhão: ?Sabemos que no Paulista não tem jogo fácil. Agora estamos fechados com o objetivo. Em Araraquara nós falamos entre nós que não íamos perder. Agora o pensamento é vencer na quinta para seguirmos em busca da classificação. ?, afirmou o jogador.

O Santo André somou seu primeiro ponto no empate contra o Red Bull em casa. Os comandados de Sergio Soares buscam a primeira vitória no Paulistão. O atacante Walterson, que balançou as redes na última partida do time ficou feliz em marcar e quer continuar a ajudar o clube do ABC: ?Muito feliz por ter marcado meu primeiro gol, contra o Palmeiras também tive a oportunidade, mas acabei desperdiçando. O importante agora é seguir treinando e ajudar o Santo André a somar vitórias. ?, disse o atleta.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Caso vença, o Galo de Itu se manterá na zona de classificação do Grupo A do Paulista. Atualmente, o time está em segundo lugar, com quatro pontos; o líder é o Bragantino, que soma seis. O Ramalhão também é segundo colocado, mas do Grupo B, com dois pontos em duas partidas e tenta tirar a liderança da Ponte Preta, que conquistou três pontos até o momento.

Bragantino quer manter 100%:

Após bater o Santos na Vila Belmiro, o Bragantino quer seguir com 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista. Os comandados de Marcelo Veiga vão receber o São Bento às 18h30 em Bragança Paulista. O time de Sorocaba, que venceu o São Paulo na estreia e ficou no zero a zero contra o Mirassol vai buscar um bom resultado, mesmo jogando fora de casa e com um adversário, que é ao lado do Palmeiras o único que venceu os dois primeiros compromissos.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente