PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Com Sánchez, Manchester United volta a campo na Copa da Inglaterra

Nesta sexta-feira, às 17h55 (de Brasília), o Manchester United volta a campo pela quarta fase da Copa da Inglaterra. A equipe de José Mourinho, reforçada por Alexis Sánchez, visita o Yeovil Town, da quarta divisão inglesa, e é favorita para avançar à próxima fase da tradicional competição. Mesmo com a diferença nos elencos, os Red Devils [?]

19:15 | 25/01/2018

Nesta sexta-feira, às 17h55 (de Brasília), o Manchester United volta a campo pela quarta fase da Copa da Inglaterra. A equipe de José Mourinho, reforçada por Alexis Sánchez, visita o Yeovil Town, da quarta divisão inglesa, e é favorita para avançar à próxima fase da tradicional competição.

Mesmo com a diferença nos elencos, os Red Devils vão a campo com alguns dos principais nomes da equipe. Um deles é o novo reforço de peso do time, o chileno Alexis Sanchez. Segundo Mourinho, o camisa 7 será relacionado para a primeira partida após a negociação com o Arsenal. O técnico português, inclusive, terá motivação a mais para o confronto. Nesta sexta-feira, Mourinho completa 55 anos de vida e fará seu 100º jogo pelo clube. Além disso, seu contrato foi renovado até 2020 nesta quinta-feira.

Do outro lado, o modesto Yeovil Town fez da partida contra o gigante de Manchester um evento especial. Os ingressos para o jogo esgotaram na quarta-feira. Mas mesmo com a diferença de patamar entre os clubes, o técnico anfitrião tem planos ousados para o confronto. ?Nossa meta mínima é levar o United de volta ao Old Trafford para um replay?, disse Darren Way à BBC.

Para o Manchester United, a tradicional Copa da Inglaterra é o caminho mais fácil para um título nacional. No Campeonato Inglês, o clube é vice-líder, mas está 12 pontos atrás do líder Manchester City, que faz excelente campanha. Na Copa da Liga Inglesa, os Diabos Vermelhos foram eliminados ainda nas quartas de final.

Sheffield Wednesday e Reading fazem duelo da segunda divisão

No outro jogo da sexta-feira, o Sheffield Wednesday recebe o Reading, ambos da segunda divisão inglesa, às 17h45 (de Brasília). O confronto promete ser equilibrado, já que as equipes estão separadas por três pontos no campeonato. No entanto, a equipe da casa venceu apenas um dos últimos seis jogos, enquanto os visitantes só venceram um dos últimos dez jogos. Ambas as vitórias aconteceram justamente na última fase da Copa da Inglaterra.

Gazeta Esportiva

TAGS