PUBLICIDADE
Futebol

Com Martinuccio entre os relacionados, Avaí estreia no Catarinense

Nesta quarta-feira, o Avaí fará a estreia no Campeonato Catarinense fora de casa contra o Inter de Lages às 20h30 (horário de Brasília). O técnico Claudinei Oliveira vai poder contar com Martinuccio,, um dos principais reforços do clube para a temporada. O Leão fez treinamento nesta terça e Claudinei aproveitou para realizar trabalho tático e [?]

16:45 | 16/01/2018

Nesta quarta-feira, o Avaí fará a estreia no Campeonato Catarinense fora de casa contra o Inter de Lages às 20h30 (horário de Brasília). O técnico Claudinei Oliveira vai poder contar com Martinuccio,, um dos principais reforços do clube para a temporada.

O Leão fez treinamento nesta terça e Claudinei aproveitou para realizar trabalho tático e orientar as movimentações do time com e sem a posse de bola. Porém, a equipe terá o desfalque do experiente goleiro Rubinho para melhorar as condições físicas.

Marquinhos também está fora do confronto, pois está em um planejamento especial para retornar em um momento mais derradeiro do Catarinense e o atacante Rômulo foi liberado para resolver problemas pessoais e não estará disponível.

Confira os relacionados para a partida contra o Inter de Lages:

Aírton

Alemão

Alisson

Betão

Bryam Urueña

Tiago Cametá

Cláudio Vitor


João Paulo

Judson

Kozlinski

Lourenço

Locas Lovat

Luan

Luanzinho

Martinuccio

Maurinho

Menezes

Gazeta Esportiva

TAGS