Participamos do

Com gol de estreante Diego Costa, Atlético goleia Lleida Esportiu

Jogando fora de casa, o Atlético de Madrid venceu o Lleida Esportiu por 4 a 0 no jogo de ida das oitavas de final Copa do Rei da Espanha. Com o resultado desta quarta-feira, o time Colchonero pode perder por até três gols no confronto de volta. Os gols fora de casa contam como critério [?]
17:00 | Jan. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Jogando fora de casa, o Atlético de Madrid venceu o Lleida Esportiu por 4 a 0 no jogo de ida das oitavas de final Copa do Rei da Espanha. Com o resultado desta quarta-feira, o time Colchonero pode perder por até três gols no confronto de volta. Os gols fora de casa contam como critério de desempate.

O time da casa começou ousado e fez duas finalizações nos primeiros minutos da partida. Primeiro, aos cinco minutos, Agudo chutou e a bola foi desviada pela defesa. Em seguida, Radulovic arrematou de fora da área.

O primeiro arremate a gol foi aos 23. Agudo finalizou em cima de Moya que fez a defesa. Dois minutos depois, o Lleida saiu bem e Manu Molina passou para Agudo finalizar, mas Moya salvou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Aos 28 minutos, Fernando Torres fez um chute fraco e Oliveros defendeu. Após dois minutos, saiu o gol do Atlético de Madrid. Após cobrança de falta, Godin apareceu na área e cabeceou para o fundo do gol.

O segundo gol da equipe de Simeone veio aos 37. Carrasco saiu do marcador e fez um grande passe para Gameiro, que apenas rolou a bola para Fernando Torres deixar a partida em 2 a 0 para os Colchoneros.

Com o resultado encaminhado, o treinador Diego Simeone colocou em campo Diego Costa e Vitolo, que foram apresentados no começo do ano. Aos 23, o atacante brasileiro naturalizado espanhol marcou seu primeiro gol no retorno ao Atlético de Madrid em seu primeiro toque na bola.

No final do jogo, Trilles foi expulso ao receber o segundo cartão amarelo por parar jogada do time visitante. Griezmann fez a cobrança de falta a bola desviou e entrou no gol.

As duas equipes voltam a se enfrentar na terça-feira, dia 9 de janeiro, às 16h30 (de Brasília), no estádio Wanda Metropolitana.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente