Participamos do

Com Diniz confirmado, Furacão define Tiago Nunes para o Estadual

Logo após a confirmação da contratação do Fernando Diniz como novo treinador do time, a diretoria do Atlético Paranaense também definiu quem comandará o time no Campeonato Paranaense 2018. Mais uma vez deixando a competição em segundo plano e priorizando a utilização de jogadores jovens, o Furacão terá como comandante Tiago Nunes, auxiliado por Evandro [?]
21:45 | Jan. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Logo após a confirmação da contratação do Fernando Diniz como novo treinador do time, a diretoria do Atlético Paranaense também definiu quem comandará o time no Campeonato Paranaense 2018. Mais uma vez deixando a competição em segundo plano e priorizando a utilização de jogadores jovens, o Furacão terá como comandante Tiago Nunes, auxiliado por Evandro Fornari.

O treinador tem passagens por times profissionais, especialmente de equipes de menos expressão do Rio Grande do Sul, como Veranópolis e São Paulo, mas se destacou nas categorias de base do próprio Rubro-Negro, conquistando à frente do Sub-15 o Estadual do último ano.

O Atlético deve entrar em campo a partir do dia 20 de janeiro, diante do Maringá, na Arena da Baixada, com uma formação utilizando o time sub-23 e, se o planejamento não mudar, seguir com essa equipe até o final da competição, diferentemente do que aconteceu em 2017, quando chegou a utilizar a equipe profissional na reta final.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente