PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Colo-Colo anuncia contratação de Carlos Carmona

Na manhã deste sábado, Carlos Carmona, experiente volante de 30 anos, chegou ao Colo-Colo para a realização de exames médicos e foi anunciado pelas redes sociais oficiais. ?Estou feliz de ter chegado em uma equipe como o Colo-Colo. Jogar em um clube grande era uma das coisas que faltavam em minha carreira?, disse em entrevista [?]

16:15 | 27/01/2018

Na manhã deste sábado, Carlos Carmona, experiente volante de 30 anos, chegou ao Colo-Colo para a realização de exames médicos e foi anunciado pelas redes sociais oficiais. ?Estou feliz de ter chegado em uma equipe como o Colo-Colo. Jogar em um clube grande era uma das coisas que faltavam em minha carreira?, disse em entrevista ao site do time.

O chileno já atuou no Coquimbo Unido e O?Higgins, do Chile, Reggina e Atalanta, da Itália, e atualmente estava no Atlanta United, clube da liga profissional de futebol dos Estados Unidos. Detalhes sobre a contratação, como tempo e tipo de negociação, não foram divulgados ainda.

O Colo-Colo está no Grupo 2 da Libertadores deste ano, junto de Atlético Nacional, da Colômbia, Bolívar, da Bolívia, e Delfin, do Equador. O time chileno também anunciou a contratação de Bryan Cortés, que estava no Deportes Iquique, no fim de dezembro.

Gazeta Esportiva

TAGS