PUBLICIDADE
Futebol


Clube turco anuncia ?princípio de acordo? com Robinho

Nesta segunda-feira, o Sivaspoor, da Turquia, anunciou em suas redes sociais um princípio de acordo com o atacante Robinho. Ainda segundo o clube, o jogador é aguardado nesta terça-feira para a realização exames médicos para que ocorra a assinatura do contrato. ?O atacante brasileiro Robinho, com quem estamos negociando há um bom tempo e chegamos [?]

09:15 | 22/01/2018

Nesta segunda-feira, o Sivaspoor, da Turquia, anunciou em suas redes sociais um princípio de acordo com o atacante Robinho. Ainda segundo o clube, o jogador é aguardado nesta terça-feira para a realização exames médicos para que ocorra a assinatura do contrato.

â??O atacante brasileiro Robinho, com quem estamos negociando há um bom tempo e chegamos a um princípio de acordo, estará em Sivas amanhã (terça). Depois das negociações finais, ele assinará um contrato formalâ?, escreveu o novo clube de Robinho.

Sem clube desde que deixou o Atlético-MG no final de 2017, Robinho era especulado para atuar no Santos e no São Paulo. Porém, com uma condenação de violência sexual na justiça italiana, o Peixe encerrou as negociações para o retorno do ídolo. Os veículos turcos já especulavam que o Rei das Pedaladas poderia acertar com alguma equipe do país.

O Sivaspoor ocupa apenas a oitava colocação do Campeonato Turco, com 27 pontos conquistados, tendo oito vitórias, três empates e sete derrotas, até o momento.

Revelado pelo Santos, Robinho foi bicampeão brasileiro com o Alvinegro da Vila Belmiro em 2002 e 2004. Depois acertou com o Real Madrid, mas não conseguiu vingar na capital espanhola. Passou ainda por Milan, Manchester City, Guangzhou Evergrande da China, e ainda outras duas passagens pelo Peixe, em 2010 e 2014. Defendeu também o Atlético-MG entre 2016 e 2017.

Gazeta Esportiva

TAGS