PUBLICIDADE
Futebol

Claudinei valoriza primeira vitória e pensa em poupar titulares

No último domingo, o Avaí conseguiu sua primeira vitória na temporada, 2 a 1 sobre o Joinville na Ressacada pelo Campeonato Catarinense. Depois da partida, Claudinei Oliveira frisou a importância dos três pontos: ?Importante foi ter vencido, pois o adversário foi muito aguerrido e brigou o tempo todo. ?, afirmou o treinador. O técnico ainda [?]

10:15 | 22/01/2018

No último domingo, o Avaí conseguiu sua primeira vitória na temporada, 2 a 1 sobre o Joinville na Ressacada pelo Campeonato Catarinense. Depois da partida, Claudinei Oliveira frisou a importância dos três pontos: ?Importante foi ter vencido, pois o adversário foi muito aguerrido e brigou o tempo todo. ?, afirmou o treinador.

O técnico ainda aproveitou a oportunidade para reclamar das entradas mais ríspidas dos atletas do Joinville: ?Levamos o gol e buscamos o resultado. A equipe do Joinville foi muito violenta, carrinhos de frente. Os jogadores estão todos machucados. Mas futebol é de contato, ganhamos o jogo. ?, disse Claudinei.

Atuando duas vezes em gramados pesados, Claudinei já acena em poupar o experiente meia Marquinhos no próximo jogo para evitar alguma lesão ou desgaste físico do atleta. Além do camisa 10 do Leão, Judson é outro que deve ganhar descanso: ?É preciso ter calma, avaliar bem todo o grupo na reapresentação nesta segunda-feira e continuar com a nossa linha de trabalho. ?, completou o técnico.

Na próxima rodada do Catarinense, o Avaí vai encarar o Hercílio Luz, fora de casa. O time está em sexto lugar no Estadual e vai buscar a segunda vitória consecutiva para subir na competição.

 

Gazeta Esportiva

TAGS