Participamos do

City confirma lesão no ligamento do tornozelo de Sané

O Manchester Citiy confirmou nesta segunda-feira uma lesão no ligamento do tornozelo esquerdo de Leroy Sané. O atacante foi vítima de um lance extremamente violento no fim da etapa inicial do confronto com o Cardiff City, pela quarta rodada da Copa da Inglaterra, e teve de ser substituído por Sergio Aguero. Segundo o comunicado do [?]
16:30 | Jan. 29, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Manchester Citiy confirmou nesta segunda-feira uma lesão no ligamento do tornozelo esquerdo de Leroy Sané. O atacante foi vítima de um lance extremamente violento no fim da etapa inicial do confronto com o Cardiff City, pela quarta rodada da Copa da Inglaterra, e teve de ser substituído por Sergio Aguero.

Segundo o comunicado do clube inglês, Sané foi submetido a exames de imagem que confirmaram a necessidade de o alemão permanecer por um tempo do lado de fora dos gramados. Apesar do anúncio, o Manchester City não revelou uma estimativa para o retorno de seu jogador.

Nesta temporada, Sané marcou 11 gols e deu 14 assistências vestindo a camisa do City em todas as competições. Tido como um dos principais atletas da nova geração alemã, sua presença na Copa do Mundo da Rússia está sendo temida, inclusive, pela seleção de seu país, que fez questão de advertir o Cardiff City através de suas redes sociais após o lance violento.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dentro de campo, mesmo sem Sané no segundo tempo, o Manchester City conseguiu superar o Cardiff City por 2 a 0 e avançar às oitavas de final da Copa da Inglaterra.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente