Participamos do

Chelsea oficializa empréstimo de brasileiro Kenedy ao Newcastle

Nesta terça-feira, o Chelsea oficializou o empréstimo do ex-jogador do Fluminense, o ponta Kenedy, ao Newcastle, time da primeira divisão do futebol inglês. O brasileiro ficará na equipe de St. James Park até o final da temporada na Europa. Com poucas chances nos Blues, tendo apenas cinco aparições na atual temporada, mas ainda assim visto como [?]
15:45 | Jan. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta terça-feira, o Chelsea oficializou o empréstimo do ex-jogador do Fluminense, o ponta Kenedy, ao Newcastle, time da primeira divisão do futebol inglês. O brasileiro ficará na equipe de St. James Park até o final da temporada na Europa.

Com poucas chances nos Blues, tendo apenas cinco aparições na atual temporada, mas ainda assim visto como um atleta de muito potencial, o jogador de 21 anos foi elogiado pelo treinador do Chelsea, o italiano Antonio Conte.

â??Nós estamos falando de um jovem jogador com grande potencial. Neste momento da carreira, ele tem que jogar com regularidadeâ?, justificou o comandante, que ainda completou.

â??Ir para o Newcastle é um grande desafio para ele. Fizemos o mesmo com Andreas Christensen, que agora está sempre entre os titulares. Ã? uma boa oportunidade, mas ele tem que estar pronto para lutar por espaço lá. Na última temporada, Kenedy teve dificuldades, mas agora está mais pronto, jogou alguns jogos conosco e pode mostrar seu potencial no empréstimoâ?, finalizou.

No futebol brasileiro, Kenedy foi revelado e iniciou sua carreira como profissional no Fluminense. Depois de defender a equipe carioca, transferiu-se para o Chelsea, clube que detém seus direitos. Este será o segundo empréstimo do atleta nos Blues: em 2016, foi repassado para o Watford, mas teve pouco tempo de jogo.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente