Participamos do

Chelsea acerta a contratação de Barkley

O Chelsea fechou a contratação de Ross Barkley, um dos destaques do futebol inglês nos últimos anos. O jogador ainda não atuou nesta temporada devido a uma lesão muscular na virilha, mas ainda assim era alvo de diversos clubes europeus. O meia de 24 anos chegou por 15 milhões de libras (cerca de 65 milhões [?]
16:00 | Jan. 05, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Chelsea fechou a contratação de Ross Barkley, um dos destaques do futebol inglês nos últimos anos. O jogador ainda não atuou nesta temporada devido a uma lesão muscular na virilha, mas ainda assim era alvo de diversos clubes europeus. O meia de 24 anos chegou por 15 milhões de libras (cerca de 65 milhões de reais) em contrato que vai até 2023.

Barkley, que usará a lendária camisa 8 do Chelsea que já foi usada por Frank Lampard, concedeu entrevista ao site do seu novo clube.

â??Estou ansioso e realmente entusiasmado para começar. Ter um novo começo em um clube como o Chelsea é inacreditável pra mim. Espero poder melhorar e marcar ainda mais golsâ?, disse

A diretora do clube, Marina Granovskaia, falou sobre o novo reforço.

â??Ross é um jogador que há muito tempo admiramos e temos certeza de que ele será um jogador importante para o Chelsea. Ele possui atributos físicos e técnicos excepcionais, aliados à uma boa experiência no Campeonato Inglês. Nós os damos as boas vindas e esperamos vê-lo logo em açãoâ?, completou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente