Participamos do

Cavani e Pastore irritam Emery por atraso na reapresentação

O técnico do Paris Saint-German, Unai Emery, se irritou com a ausência de dois atletas reapresentação após folga do final do ano, marcada para quarta-feira, dia 3 de janeiro. Nesta sexta-feira, o uruguaio Edinson Cavani reapareceu e não participou da sessão coletiva, enquanto o argentino Pastore perdeu, pelo terceiro dia consecutivo, o treinamento da equipe. Segundo [?]
06:15 | Jan. 06, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O técnico do Paris Saint-German, Unai Emery, se irritou com a ausência de dois atletas reapresentação após folga do final do ano, marcada para quarta-feira, dia 3 de janeiro. Nesta sexta-feira, o uruguaio Edinson Cavani reapareceu e não participou da sessão coletiva, enquanto o argentino Pastore perdeu, pelo terceiro dia consecutivo, o treinamento da equipe.

Segundo o jornal francês Le Parisien, Emery está esperando explicações de ambos em relação aos atrasos e que somente avisaram na própria quarta-feira, dia da reapresentação, que voltariam mais tarde a Paris.

O próximo confronto do PSG é no domingo, contra o Rennes, pela primeira rodada da Copa da França. Os dois jogadores são dúvida para a partida.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente