PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Carabobo abre vantagem em cima do Guaraní pela Libertadores

A desconhecida equipe do Carabobo, da Venezuela, soube aproveitar o mando de campo na noite dessa terça-feira e, diante de seus torcedores, no acanhado estádio Misael Delgado, em Valencia, superou o Guaraní, do Paraguai, por 1 a 0 no duelo de ida válido pela segunda fase da Copa Libertadores da América. A partida foi toda [?]

21:45 | 30/01/2018

A desconhecida equipe do Carabobo, da Venezuela, soube aproveitar o mando de campo na noite dessa terça-feira e, diante de seus torcedores, no acanhado estádio Misael Delgado, em Valencia, superou o Guaraní, do Paraguai, por 1 a 0 no duelo de ida válido pela segunda fase da Copa Libertadores da América.

A partida foi toda decidida no primeiro tempo. O lateral esquerdo Del Pino Mago abriu o placar aos 19 minutos de jogo. Aos 25, o lateral direito do Guaraní levou seu primeiro cartão amarelo. Menos de dez minutos depois, De la Cruz conseguiu ser advertido novamente e acabou expulso.

Com um jogador a mais por quase 60 minutos, o Carabobo até tentou construir uma vantagem maior, mas parou na retranca bem postada dos visitantes, que disputam a competição continental com o histórico de já terem eliminado o Corinthians em 2015.

Dessa forma, os venezuelanos jogaram pelo empate na terça-feira que vem, no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, quando os paraguaios terão de buscar um triunfo por dois gols de diferença para conquistarem a classificação direta.

Quem avançar enfrentará o vencedor do confronto entre Olimpia-PAR e Junior Barranquilla-COL. O sobrevivente será o último membro do grupo 8 da Libertadores, que já conta com Palmeiras, Boca Juniors e Alianza Lima.

 

Gazeta Esportiva

TAGS