Participamos do

Capitão Alex Granell renova com Girona até 2021

Alex Granell, cria da base do Girona, clube em 10º lugar no Campeonato Espanhol, renovou seu contrato até a temporada de 2020/2021, para alívio dos torcedores. Na base de 1994 a 2004, retornou ao clube 10 anos depois, tendo acumulado passagens por Sàbat, Farners, Manlleu, Llagostera e outros. Granell tem a confiança da torcida, diretoria [?]
15:15 | Jan. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Alex Granell, cria da base do Girona, clube em 10º lugar no Campeonato Espanhol, renovou seu contrato até a temporada de 2020/2021, para alívio dos torcedores. Na base de 1994 a 2004, retornou ao clube 10 anos depois, tendo acumulado passagens por Sàbat, Farners, Manlleu, Llagostera e outros.

Granell tem a confiança da torcida, diretoria e técnicos desde sua volta, em 2014, tanto por sua qualidade no meio de campo, como pela sua dedicação. Nesse tempo, já jogou 133 partidas e, nesta temporada em questão, tem tido papel fundamental no time de Pablo Machín.

Nos últimos meses, a imprensa catalã especulou sobre uma possível saída do capitão, no entanto, nesta quarta-feira anunciou a renovação do contrato até 2021, quando o zagueiro já terá 32 anos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Confira o anúncio feito no site oficial do clube:

O Girona estendeu o contrato por mais quatro temporadas para �lex Granell. O clube e o jogador chegaram ao acordo que permitirá ao meio-campista, formado no futebol de base, estender seu compromisso até junho de 2021. 

�lex Granell, de 29 anos, começou a jogar futebol nas equipes inferiores do Girona FC e, dos jovens, fez o salto para Farners. Com 20 anos estreou na Terceira Divisão com Banyoles, passando por Manlleu, Llagostera e Olot. Marcou 9 gols na temporada 2011/12. O seguinte começou na UE Llagostera, na Segunda Divisão B, e terminou na Cadis CF.

Depois de um ano em El Prat, no verão de 2014, assinou com o Girona. Como um branco e vermelho, Granell jogou 133 partidas, contando 18 desta temporada na Primeira Divisão e marcou 11 gols. A renovação do contrato de Granell será apresentada em conferência de imprensa nesta quinta-feira, às 13h30 (horário local), na sala de imprensa do estádio de Montilivi.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente