PUBLICIDADE
Futebol


Buscando reabilitação, Santa Cruz visita o Flu de Feira pela Copa do Brasil

Nesta quarta-feira, às 22h30 (horário de Brasília), Fluminense de Feira e Santa Cruz se enfrentam no Estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana, pela primeira fase da Copa do Brasil. Vice lanterna do Campeonato Pernambucano com apenas dois pontos ganhos, o Santa Cruz tenta encontrar o bom futebol e conquistar a primeira vitória na temporada. Em crise técnica [?]

19:15 | 30/01/2018

Nesta quarta-feira, às 22h30 (horário de Brasília), Fluminense de Feira e Santa Cruz se enfrentam no Estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana, pela primeira fase da Copa do Brasil.

Vice lanterna do Campeonato Pernambucano com apenas dois pontos ganhos, o Santa Cruz tenta encontrar o bom futebol e conquistar a primeira vitória na temporada. Em crise técnica e financeira, a equipe encara a partida com muita importância, uma vez que há um prêmio de R$560 mil reais para o time que passar de fase. Para Fred Gomes, executivo de futebol do Tricolor, esse é o jogo do semestre.

?Acho que é um jogo importante para dar estabilidade. Além da questão da cota, dá continuidade, dá segurança ao trabalho que vem sendo desenvolvido. O clube vem em crise de dois anos. Eles sabem que esse é o jogo do semestre. Que vai dar o equilíbrio financeiro e o equilíbrio psicológico para o trabalho prosseguir sem interrupções?, disse.

O Fluminense de Feira, por sua vez, começou bem o Campeonato Baiano, e com 4 pontos ganhos, é o quinto colocado da competição. Sem disputar a Copa do Brasil desde 2003, a equipe vem animada e confiante no apoio de seu torcedor, que deve lotar o estádio. De acordo com Luiz Paolilo Filho, vice-presidente de futebol, a expectativa é grande.

?Começamos bem a temporada 2018 no Campeonato Baiano com um triunfo e um empate. Além disso, voltamos a jogar a Copa do Brasil depois de 15 anos, diante de uma equipe grande do futebol nordestino. São motivos fortes para que a nossa torcida vá em peso e prestigie os nossos jogadores que merecem um grande público presente no Joia?, afirmou.

Confira os outros jogos desta quarta-feira, válidos pela primeira fase da Copa do Brasil.

19:30 Caldense ? Fluminense 

20:00 Aimoré ? Cuiabá Esporte

20:00 Tubarão ? América-RN

20:30 Uberlândia ? Ituano

21:30 Cordino Esporte Clube ? Náutico

21:30 Floresta EC ? Botafogo-PB

21:30 Independente ? Sampaio Corrêa

21:30 Interporto ? Juventude

21:30 Itabaiana ? Joinville

21:30 Novoperário ? Salgueiro

21:30 Treze ? Figueirense

21:45 Madureira ? São Paulo

22:00 Real Desportivo ? Londrina

22:30 Fluminense de Feira ? Santa Cruz 

Gazeta Esportiva

TAGS