PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Brighton acerta a volta do atacante Leonardo Ulloa

O atacante Leonardo Ulloa está de volta ao Brighton & Hove Albion. Ele chega por empréstimo de um ano, vindo do Leicester, três anos e meio após deixar o clube. ?Estamos muito felizes em receber Leo de volta ao clube. Ele marcou gols no Campeonato Inglês e fortalecerá ainda mais nossas opções de ataque?, afirmou [?]

11:15 | 29/01/2018

O atacante Leonardo Ulloa está de volta ao Brighton & Hove Albion. Ele chega por empréstimo de um ano, vindo do Leicester, três anos e meio após deixar o clube.

â??Estamos muito felizes em receber Leo de volta ao clube. Ele marcou gols no Campeonato Inglês e fortalecerá ainda mais nossas opções de ataqueâ?, afirmou o treinador Chris Hughton.

â??Ele conseguiu um grande negócio desde que saiu, incluindo ganhar um título do Campeonato Inglês, e sua experiência nesse nível será extremamente benéfica para nósâ?, completou Hughton.

Formado nas categorias de base do Comisión de Actividades Infantiles, da Argentina, Ulloa passou por San Lorenzo, Arsenal Sarandí, Olimpo, até desembarcar na Europa. Lá atuou pelo Almería, da Espanha, e se destacou marcando 48 gols em 102 partidas em três temporadas. Em seguida, chegou ao Brighton e fez 26 gols em 58 jogos, despertando interesse do ainda pouco conhecido Leicester. Apesar de não ter sido titular durante toda a campanha do título do Inglês, o argentino foi peça fundamental na conquista inédita do clube e ganhou grande admiração dos torcedores locais.

O Brighton está em 16º lugar no Campeonato Inglês e enfrenta o Southampton nesta quarta, às 17h45 (de Brasília).

Gazeta Esportiva

TAGS