Participamos do

Brenner celebra gol da vitória do São Paulo e lamenta vaias em Londrina

O São Paulo venceu o Madureira por 1 a 0 e avançou à segunda fase da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira. A atuação da equipe, contudo, não agradou à torcida tricolor, que vaiou os jogadores após a partida realizada no Estádio do Café, em Londrina. Autor do gol da vitória, marcado após grande [?]
23:45 | Jan. 31, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O São Paulo venceu o Madureira por 1 a 0 e avançou à segunda fase da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira. A atuação da equipe, contudo, não agradou à torcida tricolor, que vaiou os jogadores após a partida realizada no Estádio do Café, em Londrina.

Autor do gol da vitória, marcado após grande jogada de Marcos Guilherme aos 17 minutos do primeiro tempo, o jovem atacante Brenner comemorou o resultado, mas lamentou a atitude hostil das arquibancadas.

?A vitória é o mais importante, independente da fase nós temos que ganhar, conseguimos a classificação, fico fez de fazer o gol da vitória, mas quero ressaltar o trabalho da equipe, que não parou de correr em nenhum minuto?, avaliou o camisa 30 ao canal Fox Sports.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A reclamação da torcida do São Paulo se deve ao placar magro do triunfo diante do lanterna do Campeonato Carioca e que ainda não venceu no ano. Para piorar, após o gol de Brenner, o Tricolor diminuiu o seu ímpeto, desperdiçou chances de ampliar a vantagem e ainda correu risco de sofrer o empate.

?Infelizmente a torcida tem seu modo de pensar, mas acredito que o trabalho está sendo feito e no decorrer da competição vamos empenhar um grande futebol. Não julgo isso porque não sou torcedor, sou atleta. Ressalto só o empenho da minha equipe e a vitória?, explicou.

Revelado no CT de Cotia, Brenner já é o artilheiro do São Paulo na temporada de 2018, com dois gols ? ele também havia marcado na derrota por 2 a 1 para o Corinthians, no sábado. Além de Sidão, o atleta de 18 anos é o único do elenco a ter atuado nos cinco jogos na temporada.

?A gente vai jogando, ganhando rodagem, amadurecendo cada vez mais. Acredito que o time fez o melhor num campo pesado, contra um adversário chato, mas o importante foi a classificação para a gente avançar e, se Deus quiser, conquistar o título?, encerrou.

Na segunda fase da Copa do Brasil, o São Paulo enfrentará o vencedor do duelo entre Manaus-AM e CSA-AL, que duelam no dia 7 de fevereiro na Arena da Amazônia. Pelo Campeonato Paulista, o time voltará a campo neste sábado, às 17 horas (de Brasília), diante do Botafogo-SP, no Morumbi.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente