Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Borussia empata em casa com o Wolfsburg e fica para trás na tabela

A distância do Borussia Dortmund para a ponta da tabela de classificação do Campeonato Alemão aumentou. Neste domingo, no jogo que encerrou a 18ª rodada da competição, a equipe dirigida pelo austríaco Peter Stoger não passou de um empate por 0 a 0 com o Wolfsburg, mesmo atuando no Signal Iduna Park. Com o resultado, [?]
16:15 | Jan. 14, 2018
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A distância do Borussia Dortmund para a ponta da tabela de classificação do Campeonato Alemão aumentou. Neste domingo, no jogo que encerrou a 18ª rodada da competição, a equipe dirigida pelo austríaco Peter Stoger não passou de um empate por 0 a 0 com o Wolfsburg, mesmo atuando no Signal Iduna Park.

Com o resultado, o Borussia Dortmund alcançou os 29 pontos ganhos, um atrás do Schalke 04, que caiu por 3 a 1 diante do novo vice-líder RB Leipzig (31) no sábado. O primeiro colocado é o Bayern de Munique, com larga vantagem, alcançando os 44 pontos após derrotar o Bayer Leverkusen por 3 a 1 na sexta-feira.

Já a luta do Wolfsburg é para se distanciar das últimas posições da Bundesliga. O time do lateral direito brasileiro William, revelado pelo Internacional, soma 20 pontos, tal qual Stuttgart e Freiburg. O antepenúltimo colocado do Campeonato Alemão, o primeiro entre os que estão na zona de rebaixamento, é o Werder Bremen, com 16.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Também neste domingo, mas mais cedo, o lanterna Colônia fez valer o mando de campo e superou o Borussia Monchengladbach, no sexto lugar, por 2 a 1. Os gols do segundo triunfo dos donos da casa foram do dinamarquês Sorensen e de Terodde, enquanto o brasileiro Raffael anotou pelos visitantes.

Confira toda a 18ª rodada do Campeonato Alemão:

Sexta-feira

Bayer Leverkusen 1 x 3 Bayern de Munique

Sábado

Stuttgart 1 x 0 Hertha Berlim

Hannover 96 3 x 2 Mainz

Augsburg 1 x 0 Hamburgo

Eintracht Frankfurt 1 x 1 Freiburg

Werder Bremen 1 x 1 Hoffenheim

RB Leipzig 3 x 1 Schalke 04

Domingo

Colônia 2 x 1 Borussia Monchengladbach

Borussia Dortmund 0 x 0 Wolfsburg

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags