PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Borussia Dortmund busca recuperação contra o Hertha Berlin

Após tropeçar em casa na abertura do returno do Campeonato Alemão, o Borussia Dortmund tenta se manter na zona de classificação para a Liga dos Campeões, nesta sexta-feira, contra o Hertha Berlin, na capital do país. Na quarta posição, a equipe busca os três pontos para continuar na briga pela vice-liderança. No Borussia, as principais [?]

19:15 | 18/01/2018

Após tropeçar em casa na abertura do returno do Campeonato Alemão, o Borussia Dortmund tenta se manter na zona de classificação para a Liga dos Campeões, nesta sexta-feira, contra o Hertha Berlin, na capital do país. Na quarta posição, a equipe busca os três pontos para continuar na briga pela vice-liderança.

No Borussia, as principais notícias seguem sendo o interesse de diversos clubes no atacante Aubameyang. Dentro de campo, a equipe tenta se manter alheio às polêmicas na busca para conseguir um bom resultado. Para isso, a esperança é o meia Gotze.

O goleiro Roman Bürki espera que ao Borussia Dortmund mantenha a concentração para não ser surpreendido. ?Foi estranho contra o Wolfsburg. Achávamos que a partida estava controlada. Se tivéssemos mais concentrados poderíamos ter saído de campo com a vitória. Temos que ter cuidado agora?, disse.

Já o Hertha Berlin também não começou bem o returno, com derrota. A equipe da capital vai em busca dos três pontos para não encostar na zona de rebaixamento da Bundesliga.

O jogo acontece na sexta (19), às 17:30, horário de Brasília. no Estádio Olímpico de Berlim.

Gazeta Esportiva

TAGS