PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Belletti e Luis Henrique podem estar próximos do Chelsea, diz jornal

Juliano Belletti, ex-jogador que atuou como meio-campista e lateral direito, pode reaparecer na função de dirigente. Sua experiência em campo é inegável. Na Seleção principal, fez parte da equipe pentacampeã em 2002, jogou pelo Cruzeiro, São Paulo, Villarreal e Barcelona. Entre os destaques, o jogador atuou como lateral no Chelsea, clube que agora pretende tê-lo [?]

17:30 | 19/01/2018

Juliano Belletti, ex-jogador que atuou como meio-campista e lateral direito, pode reaparecer na função de dirigente. Sua experiência em campo é inegável. Na Seleção principal, fez parte da equipe pentacampeã em 2002, jogou pelo Cruzeiro, São Paulo, Villarreal e Barcelona. Entre os destaques, o jogador atuou como lateral no Chelsea, clube que agora pretende tê-lo de volta, mas dessa vez fora de campo.

As informações iniciais são do Daily Star e a proposta ainda não foi divulgada, nem por quanto tempo. Atualmente Embaixador do Barcelona, Belletti foi Diretor Internacional de Relações Institucionais do Coritiba FC no período de janeiro a outubro de 2017, o que teria lhe dado certa experiência.

Ele ainda teria ao seu lado o espanhol Luis Henrique, mas no cargo de técnico no lugar de Antonio Conte. O atual comandante do time disse recentemente que ?tudo é possível? em relação à sua continuidade nos Blues. Ele vem sendo sondado por PSG e Bayern, conforme publicações internacionais.

 

Gazeta Esportiva

TAGS