Participamos do

Bayern de Munique goleia Al Ahli em amistoso disputado em Doha

Com o Campeonato Alemão paralisado até o próximo dia 12 de janeiro, vários times germânicos aproveitaram para disputar amistosos neste sábado. O Bayern de Munique, líder do torneio nacional, goleou o Al Ahli por 6 a 0, em Doha. O Bayer Leverkusen e o Borussia Dortmund também entraram em campo. Sandro Wagner marcou o único [?]
15:30 | Jan. 06, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com o Campeonato Alemão paralisado até o próximo dia 12 de janeiro, vários times germânicos aproveitaram para disputar amistosos neste sábado. O Bayern de Munique, líder do torneio nacional, goleou o Al Ahli por 6 a 0, em Doha. O Bayer Leverkusen e o Borussia Dortmund também entraram em campo.

Sandro Wagner marcou o único gol anotado pelo Bayern no primeiro tempo. Na etapa complementar, a equipe alemã construiu a goleada expressiva sobre o Al Ahli por meio de Corentin Tolisso, Arjen Robben, Kingsley Coman, Niklas Dorsch e Niklas Suele.

O Bayer Leverkusen, quarto lugar no Alemão, ficou no empate por 2 a 2 contra o Preussen Muenster. Com seu time superior no começo da partida, o argentino Lucas Alario marcou dois gols. No entanto, Tobias Warschewski e Cyrill Akono determinaram o empate.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já o Borussia Dortmund, terceiro colocado do Campeonato Alemão, teve algum trabalho para ganhar do Fortuna Duesseldorf por 2 a 0. O atacante sueco Alexander Isak abriu o marcador já no segundo tempo e o meio-campista japonês Shinji Kagawa completou.

Pela 18ª rodada do Campeonato Alemão, em jogo programado para a próxima sexta-feira, o Bayer Leverkusen recebe o Bayern de Munique. Já o Borussia Dortmund, no domingo, volta a campo pelo torneio nacional para duelar com o Wolfsburg, no Signal Iduna Park.

Confira resultados de amistosos disputados neste sábado:

Hoffenheim-ALE 2 x 2 Excelsior-HOL

Bayer Leverkusen-ALE 2 x 2 Preussen Munster-ALE

Stuttgart-ALE 2 x 1 Twente-HOL

Wolfsburg-ALE 2 x 1 Dynamo Dresden-ALE

Al Ahli-CAT 0 x 6 Bayern Munich-ALE

Eintracht Frankfurt-ALE 3 x 1 Erzgebirge Aue-ALE

RB Leipzig-ALE 2 x 0 Dukla Prague-TCH

FC Koln-ALE 0 (4) x (1) 0 Hertha Berlin-ALE

Borussia Dortmund-ALE 2 x 0 Fortuna Dusseldorf-ALE

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente