Participamos do

Barcelona visita Real Sociedad; Sevilla encara Alavés pelo Espanhol

O domingo de Campeonato Espanhol tem o líder da competição em ação, duelo entre vizinho e confronto importante para a parte de cima da tabela, em que o Real Madrid deve ficar de olho. O Barcelona entra em campo contra a Real Sociedad, em San Sebastián. Os catalães vivem ótimo momento e estão embalados pela [?]
08:45 | Jan. 14, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O domingo de Campeonato Espanhol tem o líder da competição em ação, duelo entre vizinho e confronto importante para a parte de cima da tabela, em que o Real Madrid deve ficar de olho.

O Barcelona entra em campo contra a Real Sociedad, em San Sebastián. Os catalães vivem ótimo momento e estão embalados pela classificação na Copa do Rei com direito a goleada sobre o Celta. No entanto, a equipe ainda não contará com o recém-contatado Philippe Coutinho, que se recupera de lesão e só vai entrar em campo em fevereiro.

O Real Sociedad com 23 pontos está na 13ª colocação. O time vem de derrota fora de casa e precisa se recuperar. Mesmo pegando o único invicto do campeonato, a equipe espera roubar pontos do time de Luis Enrique.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Outro jogo que mexe com a parte de cima da tabela é do Sevilla, que visita o Alavés. O 18º colocado se livra por só dois pontos da zona de rebaixamento e precisa lutar para se permanecer na Liga na próxima temporada. Já o visitante busca continuar perto do Real Madrid, atrás por quatro pontos, e quem sabe se aproximar da zona de classificação para a Liga dos Campeões.

Levante e Celta de Vigo fazem confronto de vizinhos na tabela. Os donos da casa estão quatro pontos atrás do Celta e perto da zona de rebaixamento. O jogo que completa o domingo de futebol espanhol é entre Espanyol e Athletic Bilbao.

Confira os horários dos jogos de domingo:

09:00 Levante x Celta Vigo

13:15 Alaves x Sevilla

15:30 Espanyol x Ath. Bilbao

17:45 Real Sociedad x Barcelona

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente