PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Barcelona prepara cartada final por Coutinho

A novela Philippe Coutinho no Barcelona pode ter um fim em questão de dias. Segundo o diário Marca, o clube aumentou a sua oferta inicial e estaria disposto a pagar 160 milhões de euros (cerca de 625 milhões de reais) pelo brasileiro. A contratação seria a mais cara já feita pelo time catalão e também [?]

12:30 | 05/01/2018

A novela Philippe Coutinho no Barcelona pode ter um fim em questão de dias. Segundo o diário Marca, o clube aumentou a sua oferta inicial e estaria disposto a pagar 160 milhões de euros (cerca de 625 milhões de reais) pelo brasileiro. A contratação seria a mais cara já feita pelo time catalão e também a maior transação já feita em uma janela de meio de temporada europeia.

Apesar da relutância do Liverpool em vender o seu mais importante jogador, a insistência do Barça somada à vontade do próprio Coutinho tende a prevalecer. Aquela que já foi uma porta totalmente fechada para os catalães começou a ser aberta nos últimos dias com fortes rumores sobre a transferência, e se a oferta de 160 milhões de euros realmente for feita, Jurgen Klopp dificilmente poderá contar com o seu camisa 10 para o restante da temporada.

Coutinho foi contratado pelos Reds em 2013 por 8,5 milhões de libras (cerca de 37 milhões de reais). Até hoje, ele disputou 201 jogos e marcou 54 gols pelo clube inglês.

Gazeta Esportiva

TAGS