Participamos do

Barcelona fecha empréstimo de Rafinha para a Inter, diz jornal

O destino de Rafinha até o final da temporada é a Inter de Milão, segundo o diário Marca. Depois de muita especulação e times interessados, o Barcelona se acertou com o clube italiano e fechou o empréstimo do brasileiro. Além disso, o contrato dá a opção de compra do meia à Inter, em valor aproximado [?]
21:30 | Jan. 19, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O destino de Rafinha até o final da temporada é a Inter de Milão, segundo o diário Marca. Depois de muita especulação e times interessados, o Barcelona se acertou com o clube italiano e fechou o empréstimo do brasileiro.

Além disso, o contrato dá a opção de compra do meia à Inter, em valor aproximado de 35 milhões de euros (cerca de R$ 137,6 milhões). Nesse caso, o vínculo oferecido seria de três anos. Um dos responsáveis pelo negócio, segundo o jornal, foi o pai de Rafinha, Mazinho, que queria que a transferência desse certo.

O atleta já teria viagem para Milão marcada para domingo e na segunda realizaria os exames médicos para logo depois, no mesmo dia, ser apresentado no clube.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente