PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Barcelona continua no mercado e agora mira Griezmann

O Barcelona segue no mercado e agora tenta contratar Antoine Griezmann, atacante do Atlético de Madrid. Segundo a rádio espanhola Cadena SER, o clube presidido por Josep Maria Bartomeu tentará contratar o francês pagando a multa rescisória de 100 milhões de euros (cerca de R$ 387 milhões). Para convencer o jogador, o Barça irá oferecer [?]

14:00 | 09/01/2018

O Barcelona segue no mercado e agora tenta contratar Antoine Griezmann, atacante do Atlético de Madrid. Segundo a rádio espanhola Cadena SER, o clube presidido por Josep Maria Bartomeu tentará contratar o francês pagando a multa rescisória de 100 milhões de euros (cerca de R$ 387 milhões).

Para convencer o jogador, o Barça irá oferecer um bom salário, próximo ao que recebe o uruguaio Luis Suárez.

Apesar de diversos clubes terem interesse em Griezmann, o Manchester United é o principal concorrente, a equipe catalã fez a melhor proposta e larga na frente da disputa. O contrato seria de cinco de anos.

O Atlético de Madrid avisou que fará o possível para que essa transferência não ocorra.

Griezmann está na equipe de Madri desde 2014 e acumula 182 partidas pelo clube com 91 gols marcados. Na atual temporada tem oito gols anotados em 22 jogos. Em 2016, foi eleito o melhor futebolista francês pela France Football e no mesmo ano ficou em terceiro lugar na disputada pela Bola de ouro, atrás apenas de Lionel Messi e Cristiano Ronaldo.

Gazeta Esportiva

TAGS