Participamos do

Bahia perde fora de casa na estreia do Campeonato Baiano

Pela rodada inaugural do Campeonato Baiano, o Bahia visitou o Bahia de Feira e acabou derrotado pelo placar de 1 a 0. Resultado foi construído no primeiro tempo e mesmo com os visitantes pressionando muito durante toda a segunda etapa, não conseguiram chegar ao gol de empate. O jogo ? A partida começou truncada e muito [?]
18:30 | Jan. 21, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Pela rodada inaugural do Campeonato Baiano, o Bahia visitou o Bahia de Feira e acabou derrotado pelo placar de 1 a 0. Resultado foi construído no primeiro tempo e mesmo com os visitantes pressionando muito durante toda a segunda etapa, não conseguiram chegar ao gol de empate.

O jogo ? A partida começou truncada e muito faltosa no Estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana. O jogo era muito concentrado no meio-campo, e as duas equipes tinham dificuldades para criar situações de gol.

A primeira oportunidade veio aos 21 minutos, com o Bahia de Feira. Após cruzamento na área, Robert cabeceou no alto, obrigando o goleiro Douglas a fazer belíssima defesa. Aos 25 foi a vez dos visitantes responderem: Após cobrança de lateral na área, Edson completou para o gol. No entanto, o árbitro viu falta no lance e anulou o tento baiano.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os donos da casa cresceram no jogo e chegaram com perigo aos 32 e 34, fazendo o goleiro adversário trabalhar bem. Aos 39, Edson derrubou Bruninho dentro da área. Menezes converteu e abriu o placar para o Tremendão.

Logo no primeiro minuto do segundo tempo foi a vez do Bahia chegar com perigo. Régis fez jogada individual, invadiu a área e carimbou o travessão do goleiro Jair. Aos 10, após cobrança de escanteio, Tiago tocou de cabeça e quase empatou a partida, mas a bola saiu por cima. Os visitantes eram muito superiores na segunda etapa e encurralavam o adversário. No entanto, não encontravam o caminho das redes.

Aos 28, Zé Rafael também tentou, mas o chute de fora da área parou na boa defesa do goleiro Jair. Aos 36, Junior Brumado levou muito perigo com cabeçada que saiu tirando tinta da trave esquerda. Aos 48, já nos acréscimos, Vinícius ainda arriscou de longe mas a bola mais uma vez parou na defesa de Jair.

 

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente