Participamos do

Bahia confirma lateral João Pedro como mais um reforço para 2018

O Mercado da Bola anda movimentado para o Bahia. Depois de confirmar cinco reforços nos últimos dias, o Tricolor Baiano acertou nesta sexta-feira com o lateral-direito João Pedro por empréstimo até o final do ano, o atleta ainda pertence ao Palmeiras. Como já vem sendo habitual no clube, a notícia veio em primeira mão para [?]
19:45 | Jan. 05, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Mercado da Bola anda movimentado para o Bahia. Depois de confirmar cinco reforços nos últimos dias, o Tricolor Baiano acertou nesta sexta-feira com o lateral-direito João Pedro por empréstimo até o final do ano, o atleta ainda pertence ao Palmeiras.

Como já vem sendo habitual no clube, a notícia veio em primeira mão para os sócios através de SMS. Além de jogar como lateral, o jogador pode atuar como atacante pelo lado do campo.

Revelado pelo Palmeiras em 2014, João Pedro esteve na Chapecoense no ano passado, onde disputou a Libertadores pela equipe catarinense, fazendo 29 jogos e marcando um gol.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O lateral é o sexto reforço do Bahia para 2018. O meia Élber; os volantes Nilton e Elton e os laterais Nino Paraíba e Léo são as outras contratações do Esquadrão de Aço que disputará o Campeonato Baiano, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil, a Copa Sul-Americana e o Campeonato Brasileiro neste ano. A estreia na temporada será contra o Botafogo-PB, na Fonte Nova no dia próximo dia 17.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente