Participamos do

Aubameyang já está acertado com o Arsenal, diz jornal

Segundo o jornal alemão Bild, o gabonês Pierre-Emerick Aubameyang já teria tudo certo com o Arsenal, e o clube inglês estaria apenas fechando os últimos detalhes com o Borussia Dortmund. Aubameyang assinaria um contrato válido até julho de 2021 com o time londrino, e o acordo lhe renderia um salário de 10 milhões de euros [?]
19:15 | Jan. 18, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Segundo o jornal alemão Bild, o gabonês Pierre-Emerick Aubameyang já teria tudo certo com o Arsenal, e o clube inglês estaria apenas fechando os últimos detalhes com o Borussia Dortmund.

Aubameyang assinaria um contrato válido até julho de 2021 com o time londrino, e o acordo lhe renderia um salário de 10 milhões de euros (cerca de R$ 39 milhões) por ano.

Por outro lado, o Borussia Dortmund ainda estaria interessado em levar Olivier Giroud, mas os Gunners garantem que o atacante não será envolvido numa suposta troca, e querem um valor próximo a 60 milhões de euros (cerca de R$ 235 milhões) para liberar o francês

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente