PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Atlético Paranaense oficializada chegada de Fernando Diniz

O Atlético Paranaense já possui um treinador para a próxima temporada. Trata-se de Fernando Diniz, que estava no comando do Guarani. Segundo a nota publicada em seu site oficial, o Furacão informa que o seu novo comandante irá também assumir as funções de coordenador técnico geral do clube. A escolha pelo comandante mineiro chama a [?]

10:15 | 04/01/2018

O Atlético Paranaense já possui um treinador para a próxima temporada. Trata-se de Fernando Diniz, que estava no comando do Guarani. Segundo a nota publicada em seu site oficial, o Furacão informa que o seu novo comandante irá também assumir as funções de coordenador técnico geral do clube.

A escolha pelo comandante mineiro chama a atenção, já que o nome visto como o favorito para a diretoria era o do holandês Clarence Seedorf. No entanto, a demora para o acerto e o fato da temporada já estar começando fez com que o clube optasse por um novo nome.

Diniz chega ao Atlético com a expectativa de realizar o seu primeiro trabalho em uma equipe do primeiro escalão do futebol brasileiro. Em seu cúrriculo, o treinador possui passagens pelo Votoraty, Paulista, Atlético Sorocaba, Botafogo-SP, Audax, Guaratinguetá, Paraná e Oeste, sendo que obteve maior sucesso no Audax, onde foi vice-campeão paulista.

O treinador é anunciado pelo clube paranaense após uma passagem relâmpago pelo Guarani, onde foi contratado em dezembro e nem mesmo chegou a estrear. Em nota, o clube paulista afirma ter sido pego de surpresa, porém respeita a decisão do treinador.

 

Gazeta Esportiva

TAGS