Participamos do

Atlético de Madrid vence fora de casa e continua na cola do Barcelona

A disputa pelo título do Campeonato Espanhol continua equilibrada. Isso porque o Atlético de Madrid conseguiu uma importante vitória contra o Eibar. O triunfo de 1 a 0, fora de casa, garantiu mais três pontos para a equipe comandada por Diego Simeone e agora os Colchoneros estão seis pontos atrás do Barcelona, que ainda vai [?]
16:30 | Jan. 13, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A disputa pelo título do Campeonato Espanhol continua equilibrada. Isso porque o Atlético de Madrid conseguiu uma importante vitória contra o Eibar. O triunfo de 1 a 0, fora de casa, garantiu mais três pontos para a equipe comandada por Diego Simeone e agora os Colchoneros estão seis pontos atrás do Barcelona, que ainda vai jogar na rodada contra a Real Sociedade.

O Jogo ? A partida era importante para o Atlético de Madrid para que a equipe não deixasse o Barcelona se distanciar ainda mais na liderança do Campeonato Espanhol. Com praticamente todos os titulares em campo, o técnico Diego Simeone queria sair na frente do placar logo no início, e foi exatamente o que aconteceu.

Aos 27 minutos da primeira etapa, a dupla de ataque francesa dos visitantes entrou em ação. Após sair da marcação, Griezmann deu um ótimo passe e encontrou o seu compatriota Kevin Gameiro na entrada da área, que com muita categoria, colocou a bola no canto direito do gol defendido por Dmitrovic.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Após o gol, os donos da casa tentavam ser mais ofensivos mas tinham dificuldade na criação de jogadas, facilitando a forte marcação dos Colchoneros. A melhor oportunidade do Eibar foi com o atacante Charles, que aproveitou cruzamento para cabecear perigosamente no gol do Atlético de Madrid. No entanto, a bola passou perto do travessão e o primeiro tempo terminou com a vitória parcial dos visitantes.

O começo do segundo tempo começou de forma muito parecida com a primeira etapa. Sem nenhuma alteração nas duas equipes, o Atlético de Madrid conseguia neutralizar as chances de gol do Eibar e conseguia controlar a partida. Mesmo com a vantagem mínima, os visitantes apostavam no gol feito por Gameiro para retornar à Madri com três pontos.

Foram poucas as chances de gols das duas equipes e a postura do Atlético de Madrid até o fim era segurar bem defensivamente e tentar aproveitar uma oportunidade para definir o jogo. O Eibar até que tentou aos 45 minutos do segundo tempo com a cabeçada de Garcia Kike, mas a bola passou perto da trave esquerda. Bola pra fora e vitória do Atlético de Madrid.

 

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente