Participamos do

Atlético de Madrid recebe equipe sensação para continuar na briga pelo título

Uma das poucas equipes que ainda sonham com o título do Campeonato Espanhol, o Atlético de Madrid jogará a 20° rodada do Campeonato Espanhol contra o Girona e tentará se manter na segunda colocação do principal torneio nacional. O jogo, que acontecerá neste sábado às 13h15 no estádio Wanda Metropolitano, será importante para os donos [?]
19:15 | Jan. 19, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma das poucas equipes que ainda sonham com o título do Campeonato Espanhol, o Atlético de Madrid jogará a 20° rodada do Campeonato Espanhol contra o Girona e tentará se manter na segunda colocação do principal torneio nacional. O jogo, que acontecerá neste sábado às 13h15 no estádio Wanda Metropolitano, será importante para os donos da casa manterem a boa fase e não deixar o Barcelona abrir uma diferença ainda maior na liderança do torneio.

O Campeonato Espanhol é o grande objetivo da equipe madrilena na temporada. O time não foi bem na Liga dos Campeões e caiu na fase de grupos da competição. Apesar de estar na Liga Europa, as seis vitórias nos últimos sete jogos deram moral para a equipe sonhar com mais uma conquista do principal torneio nacional, apesar da distância de nove pontos para o Barcelona.

No entanto,a partida não deverá ser fácil para os donos da casa, muito pela boa campanha que faz o adversário dos Colchoneros. O Girona era uma das equipes que tinham como meta permanecer na primeira divisão da Espanha, porém o bom rendimento do primeiro turno deixou o time na parte de cima da classificação do campeonato e o clube sonha com uma vaga para a Liga Europa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Quem também precisa dos três pontos é o Valência. Terceiro colocado no torneio, a equipe comandada pelo técnico Marcelino Toral jogará fora de casa contra o Las Palmas e é mais uma oportunidade do time retomar a vice-liderança e ainda sonhar com o título nacional.

Confira os jogos deste sábado no Campeonato Espanhol:

10:00 Espanyol ? Sevilla

13:15 Atl. Madrid ? Girona

15:30 Villarreal ? Levante

17:45 Las Palmas ? Valencia

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente