PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Atacante Walcott pode voltar ao Southampton

Após ter seu nome associado ao Milan, o atacante Theo Walcott pode acertar com o Southampton. Segundo o jornal britânico The Sun, Walcott busca um empréstimo para cravar seu lugar na Copa do Mundo da Rússia desse ano. O técnico do Arsenal, Arsène Wenger quer manter o jogador no plantel e deixou isso claro no [?]

14:00 | 09/01/2018

Após ter seu nome associado ao Milan, o atacante Theo Walcott pode acertar com o Southampton. Segundo o jornal britânico The Sun, Walcott busca um empréstimo para cravar seu lugar na Copa do Mundo da Rússia desse ano.

O técnico do Arsenal, Arsène Wenger quer manter o jogador no plantel e deixou isso claro no domingo, quando afirmou ?Eu quero que ele fique. Eu ouvi sobre o interesse do Southampton, mas quero que ele fique?.

O atacante inglês foi formado na equipe do Southampton em 2005 e lá permaneceu até o ano seguinte, quando foi transferido para o próprio Arsenal. Na época, com apenas 17 anos, ele se destacou no time londrino e foi para a Copa do Mundo de 2006. De lá para cá, foram 398 jogos com 108 gols. Contudo, seu desempenho na atual temporada é baixo, foram apenas 15 jogos, sendo que desses, nove foram em Copas Nacionais, e quatro gols feitos.

?Ele é um ótimo jogador, mas não sei das negociações. Imagino que esse tipo de jogador tenha diversas outras possibilidades. Para nós, não é fácil?, afirmou Mauricio Pellegrino, atual treinador do Southampton. A equipe ocupa a 17º colocação no Campeonato Inglês.

Gazeta Esportiva

TAGS