PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Atacante Nkoudou acerta contrato com o Burnley

Atual 7º lugar no Campeonato Inglês, o Burnley acertou a contratação por empréstimo do atacante Georges Nkoudou. O francês pertence ao Tottenham, mas recebeu poucas oportunidades com o treinador argentino, Mauricio Pochettino.   Clarets swoop to sign winger @gknkoudou from @SpursOfficial Read: https://t.co/V9Iv986z8y pic.twitter.com/H92VBdJV7v ? Burnley FC (@BurnleyOfficial) 9 de janeiro de 2018 O Burnley [?]

15:30 | 09/01/2018

Atual 7º lugar no Campeonato Inglês, o Burnley acertou a contratação por empréstimo do atacante Georges Nkoudou. O francês pertence ao Tottenham, mas recebeu poucas oportunidades com o treinador argentino, Mauricio Pochettino.

 

O Burnley tinha o desejo de contratar o jogador de forma definitiva, mas o clube londrino não quis vendê-lo. Nkoudou foi contratado na última janela de transferências por cerca de 10 milhões de euros (38 milhões de reais) vindo do Olympique de Marselha.

Nessa temporada, ele jogou apenas seis jogos e marcou um gol. Ele espera ter mais oportunidades com Sean Dyche, técnico do Burnley.

?Sean Dyche é um grande treinador, que gosta de jogadores jovens e que jogam para frente. Essas características se adequam ao meu perfil. Estou muito feliz em poder trabalhar com ele?, afirmou o jovem atacante de 22 anos.

Gazeta Esportiva

TAGS