Participamos do

Atacante ?Chicharito? Hernandez está de saída do West Ham

Segundo a emissora Sky Sports, o West Ham está disposto a ouvir ofertas pelo atacante mexicano Javier Hernandez, mais conhecido como Chicharito, nesta janela de transferências. Ele está no clube desde o meio do ano passado, quando foi transferido pelo valor de 16 milhões de euros (62 milhões de reais), atuando em 21 partidas e [?]
11:45 | Jan. 11, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Segundo a emissora Sky Sports, o West Ham está disposto a ouvir ofertas pelo atacante mexicano Javier Hernandez, mais conhecido como Chicharito, nesta janela de transferências.

Ele está no clube desde o meio do ano passado, quando foi transferido pelo valor de 16 milhões de euros (62 milhões de reais), atuando em 21 partidas e marcando quatro gols. Desempenho muito abaixo do esperado pelo tamanho do investimento. Seu último gol foi em outubro, no empate em 2 a 2 contra o Crystal Palace.

Formado nas categorias de base do Chivas Guadalajara, do México, o jogador ganhou destaque logo cedo e foi comprado pelo Manchester United. No ano de estreia pelos Reds, em 2010ganhou o prêmio Sir Matt Busby, dado ao melhor jogador do United no ano. No clube, ficou entre 2010 e 2015 e venceu dois Campeonatos Ingleses.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em seguida se transferiu ao Real Madrid, mas sem destaque na equipe, foi vendido ao Bayer Leverkusen e, posteriormente, ao West Ham. Com 29 anos, Chicharito não deve permanecer na equipe de Londres.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente