Participamos do

Atacante Ahmed Musa acerta seu retorno ao CSKA

A equipe do CSKA Moscou anunciou o retorno do atacante Ahmed Musa, por empréstimo até o final da temporada, vindo do Leicester. ?Estou muito feliz e orgulhoso de voltar. Esta é realmente a minha casa, equipe campeã que luta pelos melhores prêmios e ocupa os lugares mais altos. Estou de volta à família vermelho-azul! Eu prometo que vou [?]
11:00 | Jan. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A equipe do CSKA Moscou anunciou o retorno do atacante Ahmed Musa, por empréstimo até o final da temporada, vindo do Leicester.

?Estou muito feliz e orgulhoso de voltar. Esta é realmente a minha casa, equipe campeã que luta pelos melhores prêmios e ocupa os lugares mais altos. Estou de volta à família vermelho-azul! Eu prometo que vou dar tudo para este clube, a fim de tornar o campeão com o CSKA novamente. Vou trabalhar muito?, afirmou o atacante nigeriano.

Musa foi formado nas categorias de base do Aminchi Football Academy, da Nigéria, mas pouco depois de subir ao profissional, se transferiu para o VVV-Venlo, da Holanda. Depois de marcar 10 gols em 42 jogos pelo clube, foi negociado para o CSKA, da Rússia, e logo se tornou um dos destaques da equipe. Venceu o Campeonato Russo duas vezes, a Copa da Rússia uma vez e a Supercopa da Rússia duas vezes, além de ter marcado 54 gols em 168 jogos. Na temporada passada foi vendido ao Leicester, mas não obteve o mesmo sucesso e acabou novamente repassado, dessa vez por empréstimo, ao CSKA. Na atual temporada atuou em sete partidas e marcou dois gols.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A equipe disputa a Liga Europa, o Campeonato Russo e a Copa da Rússia.

A próxima partida do CSKA será um amistoso contra o Norshelland, da Dinamarca, às 13:00 (de Brasília), na sexta.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente