Participamos do

Arsenal encara o Chelsea

Depois de empatar com o West Bromwich e perder a chance de se aproximar das primeiras colocações, o Arsenal vai precisar derrotar o Chelsea em jogo que será disputado nesta quarta-feira, às 17h45min (de Brasília). no Emirates Stadium, em Londres, pela 22ª rodada do Campeonato Inglês. O Arsenal está na quinta colocação com 38 pontos [?]
19:15 | Jan. 02, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de empatar com o West Bromwich e perder a chance de se aproximar das primeiras colocações, o Arsenal vai precisar derrotar o Chelsea em jogo que será disputado nesta quarta-feira, às 17h45min (de Brasília). no Emirates Stadium, em Londres, pela 22ª rodada do Campeonato Inglês. O Arsenal está na quinta colocação com 38 pontos ganhos, enquanto o Chelsea ocupa a terceira colocação com 45 pontos ganhos e pode reassumir a vice-liderança se conseguir a vitória.

No Arsenal, o técnico Arséne Wenger ainda não sabe se poderá contar com o meia Ozil que não participou do último jogo por estar se recuperando de lesão. Além disso, o clube ainda está na expectativa em relação à permanência do atacante chileno Alexis Sanchez. A janela de transferência está aberta a partir desse mês e muitos clubes estão interessados no principal jogador do Arsenal.

O Chelsea vem de goleada sobre o Stoke e o treinador Antonio Conte tem se mostrado muito satisfeito com o rendimento da equipe nas últimas partidas. O atacante brasileiro Willian, autor de um dos gols na vitória, deve seguir como titular. Já o zagueiro David Luiz, incompatibilizado com o treinador italiano, deve deixar o clube nos próximos dias.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente