PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Após mais um tropeço, Zidane fica em situação difícil no Real Madrid

No último domingo, o Real Madrid empatou por 2 a 2 com o Celta de Vigo, aumentando para 16 pontos a distância para o Barcelona, líder do Campeonato Espanhol. Já é o terceiro tropeço do clube nos últimos 5 jogos, e a situação controversa está deixando Zinedine Zidane na corda bamba. O treinador está sendo fortemente [?]

14:00 | 09/01/2018

No último domingo, o Real Madrid empatou por 2 a 2 com o Celta de Vigo, aumentando para 16 pontos a distância para o Barcelona, líder do Campeonato Espanhol. Já é o terceiro tropeço do clube nos últimos 5 jogos, e a situação controversa está deixando Zinedine Zidane na corda bamba. O treinador está sendo fortemente questionado, e nomes como Antonio Conte começaram a ser ventilados caso o francês seja mesmo demitido.

Como se não bastasse a péssima situação, o Real não conta mais nem com o apoio da imprensa madrilena, que nesta segunda disparou críticas abertas ao time. O diário Marca, por exemplo, já deu como ?perdida a liga espanhola? e ainda acrescentou que a equipe ?periga na Liga dos Campeões?.

Outro que começou a ser duramente criticado após a queda de rendimento do time foi o lateral esquerdo Marcelo. Oito dos 16 gols que o Real Madrid levou no campeonato originaram-se de jogadas criadas do lado defendido pelo brasileiro. O jornal ainda veiculou que o Real Madrid ?tem um buraco do lado esquerdo?.

Em entrevista, Marcelo afirmou que esta é uma das piores situações que ele já viveu dentro do clube.

?Não há nada que possamos fazer além de manter nossas cabeças em pé, lutar e fazer nosso melhor para começar a ganhar novamente?, completou o jogador.

Gazeta Esportiva

TAGS