Participamos do

Após expulsão, Daniel Alves é suspenso por três jogos na França

O lateral-direito Daniel Alves foi expulso na derrota do Paris Saint-Germain diante do Lyon, no último domingo por 2 a 1. Nesta quinta-feira, o brasileiro acabou levando três jogos de suspensão. O jogador cometeu falta dura e iria receber apenas o cartão amarelo, mas acabou discutindo com o árbitro Clement Turpin e acabou sendo expulso. [?]
20:00 | Jan. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O lateral-direito Daniel Alves foi expulso na derrota do Paris Saint-Germain diante do Lyon, no último domingo por 2 a 1. Nesta quinta-feira, o brasileiro acabou levando três jogos de suspensão.

O jogador cometeu falta dura e iria receber apenas o cartão amarelo, mas acabou discutindo com o árbitro Clement Turpin e acabou sendo expulso. Porém, Daniel Alves pode ter a pena aumentada caso cometa outro ato de indisciplina nos próximos dez jogos, válidos pelo Campeonato Francês, Copa da Liga e Copa da França.

Na vitória diante do Guingamp por 4 a 2, no Parque dos Príncipes, o brasileiro já cumpriu suspensão automática. Contra o Montpellier e Rennes Daniel também estará fora.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Líder absoluto do Campeonato Francês, o PSG vai em busca de mais uma vitória contra o Montpellier em casa no próximo sábado.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente