PUBLICIDADE
Futebol

Após empate, Atlético-PR espera por mais ritmo para mostrar melhor futebol

O time principal do Atlético Paranaense fez sua estreia na temporada 2018 com um empate sem gols diante do Caxias, que valeu a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, já que pela nova regra o visitante nesse primeiro momento tem a vantagem da igualdade. O lateral Jonathan admitiu que o desempenho não [?]

23:45 | 30/01/2018

O time principal do Atlético Paranaense fez sua estreia na temporada 2018 com um empate sem gols diante do Caxias, que valeu a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, já que pela nova regra o visitante nesse primeiro momento tem a vantagem da igualdade. O lateral Jonathan admitiu que o desempenho não foi dos mais vistosos, mas acredita que foi possível mostrar a cara do Furacão.

?Nosso primeiro jogo oficial, é nítido que está faltando perna, tá faltando ritmo de jogo. Mas, estamos de parabéns. É uma equipe que sempre vai jogar com a bola nos pés?, disse o jogador, destacando o trabalho no novo comandante rubro-negro. ?O Fernando (Diniz) está fazendo um excelente trabalho. Esse é só o primeiro e essa classificação vai nos dar coragem para fazer bons jogos?, completou.

O atacante Ribamar lamentou a falta de gols, mas viu evolução na equipe na volta do intervalo e espera ainda mais na próxima fase da competição. ?No segundo tempo voltamos mais confiantes e apareceram as oportunidades, mas não concluímos em gol. Vamos trabalhar, já que no próximo mês tem mais uma decisão para a gente?, projetou.

Para o zagueiro Thiago Heleno, o bom futebol vai aparecer apenas com o decorrer das partidas, com aumento do ritmo e do entrosamento e, por enquanto, a classificação foi suficiente. ?A força defensiva foi muito boa, tivemos chance de matar o jogo. Mas, o importante é que passamos para a próxima fase. Agora é trabalhar mais e, a cada partida, pegar mais ritmo?, concluiu.

Gazeta Esportiva

TAGS