Participamos do

Após diagnóstico, lesão mais séria de Paulinho é descartada

Paulinho foi substituído no início do segundo tempo da partida entre Espanyol e Barcelona, na última quarta-feira, após ter sofrido um pisão. A suspeita era a de que o brasileiro pudesse ter quebrado o quinto dedo do pé direito. No entanto, após diagnóstico mais detalhado, a equipe médica do clube catalão confirmou que houve apenas [?]
14:30 | Jan. 18, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Paulinho foi substituído no início do segundo tempo da partida entre Espanyol e Barcelona, na última quarta-feira, após ter sofrido um pisão. A suspeita era a de que o brasileiro pudesse ter quebrado o quinto dedo do pé direito. No entanto, após diagnóstico mais detalhado, a equipe médica do clube catalão confirmou que houve apenas uma fissura.

O jogador está em tratamento para tentar atuar já na partida do próximo domingo, diante do Real Betis. De qualquer forma, a prioridade do clube é que ele esteja recuperado para a partida contra o Chelsea pelas oitavas da final da Liga dos Campeões, no dia 20/02, o que deve ocorrer tranquilamente.

Além de Paulinho, a lista de desfalques do Barcelona ainda conta com Iniesta, Alcácer, Umtiti, Dembélé e Coutinho.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente