Participamos do

Após derrota na estreia do Nordestão, técnico crê em recuperação contra o Vitória-BA: "é possível"

Carlos Rabelo acredita que sua equipe pode surpreender o Vitória em pleno Barradão, em Salvador.
11:49 | Jan. 19, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O Ferroviário estreou com derrota na Copa do Nordeste 2018. Na noite da última quinta-feira, 18, o Tubarão da Barra perdeu por 3 a 1 para o ABC, no estádio Presidente Vargas, e agora precisa se recuperar já na próxima rodada para se manter vivo na competição. Porém, o adversário será ninguém menos que o Vitória-BA, time da Série A do Brasileiro, que é o favorito no Grupo B.

Apesar da dificuldade do duelo, o técnico Carlos Rabelo acredita que o time poderá surpreender o rubro-negro em pleno estádio Barradão, em Salvador.

"É possível. Nós precisamos melhorar, ter mais equilíbrio, posse de bola, marcar melhor. Alguns conceitos precisam melhorar, principalmente onde nós vacilamos: na marcação. Precisamos corrigir para errar o menos possível, porque o Vitória é time grande e quando erra, time grande não perdoa", analisou o treinador após a derrota para o alvinegro potiguar.

A partida contra o time baiano será somente em fevereiro, no dia 1 (quinta-feira), às 21h15min (horário de Fortaleza). Antes, a equipe coral entra em campo pelo Campeonato Cearense.

Neste domingo, 21, o Ferroviário vai enfrentar o Tiradentes, às 16 horas, no PV, pela 3ª rodada do Estadual. Nos dois primeiros jogos, o Ferrão acumulou quatro pontos, com uma vitória e um empate.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente