PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Após derrota, Galo mira recuperação diante da Patrocinense

A última partida do Atlético foi ruim. O time de Oswaldo Oliveira, embora reserva, enfrentou grandes dificuldades contra o Villa Nova ? um dos lanternas da competição ? e perdeu por 1 a 0. A ideia agora é se recuperar, contra a Patrocinense, neste domingo, às 17h (de Brasília), em duelo no Independência. A expectativa [?]

19:15 | 27/01/2018

A última partida do Atlético foi ruim. O time de Oswaldo Oliveira, embora reserva, enfrentou grandes dificuldades contra o Villa Nova ? um dos lanternas da competição ? e perdeu por 1 a 0. A ideia agora é se recuperar, contra a Patrocinense, neste domingo, às 17h (de Brasília), em duelo no Independência.

A expectativa é se recuperar na tabela. Com a derrota, o Galo caiu da primeira colocação para a quinta, ficando com quatro pontos anotados. Mais que isso, Oswaldo quer recuperar sua equipe do ponto de vista técnico.

O Atlético foi muito mal na última partida. As oportunidades criadas foram muito abaixo da média, com Valdívia no setor de criação, mas sendo menos um em campo. O que o treinador atleticano pode tirar de bom do jogo foi observar a garotada que entrou e mostrou trabalho.

Para o jogo contra a Patrocinense, o técnico Oswaldo Oliveira deve mandar novamente seu time titular para o jogo. Isso significa que apenas o goleiro Victor seguirá no time, em todas as outras posições os atletas devem perder espaço.

Fica a expectativa para a estreia do zagueiro Iago Maidana, contratado por empréstimo junto ao São Paulo. O jogador fez fortalecimento muscular nos últimos dias e deve começar seus trabalhos no Galo em breve.

A Patrocinense está na sexta colocação, com quatro pontos, exatamente a mesma pontuação do Atlético-MG, porém, separados pelos critérios de desempate.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO X PATROCINENSE

Local: Estádio Independência, Belo Horizonte (MG)

Data: 28 de janeiro de 2018, domingo

Horário: 17h (de Brasília)

Árbitro: Felipe Fernandes de Lima

Assistentes: Ricardo Júnio de Souza e Augusto Magno de Ramos.

ATLÉTICO ? Victor, Samuel Xavier, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Arouca, Elias, Cazares, Róger Guedes, Otero e Ricardo Oliveira.

Técnico. Oswaldo Oliveira.

PATROCINENSE ? Neguete; Ângelo, Diego Borges, Rodolfo Mol e Magal; Romário, Mario César, Leomir e Juninho Arcanjo; Gênesis e Ademir.

Técnico: Rogério Henrique

Gazeta Esportiva

TAGS