PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Após derrota, elenco do São Paulo se reapresenta e faz regenerativo

Os jogadores do São Paulo que foram a campo na derrota para o São Bento por 2 a 0 na estreia do Campeonato Paulista se reapresentaram na manhã desta quinta-feira. Os atletas realizaram atividades regenerativas no CT da Barra Funda. Os preparadores fizeram um circuito físico na academia do REFFIS e supervisionaram os trabalhos feitos. [?]

13:15 | 18/01/2018

Os jogadores do São Paulo que foram a campo na derrota para o São Bento por 2 a 0 na estreia do Campeonato Paulista se reapresentaram na manhã desta quinta-feira. Os atletas realizaram atividades regenerativas no CT da Barra Funda.

Os preparadores fizeram um circuito físico na academia do REFFIS e supervisionaram os trabalhos feitos. O treinamento na manhã da quinta segue o planejamento de Dorival Júnior e da comissão técnica do Tricolor, que montou duas equipes para o começo da temporada.

O São Paulo volta a campo no sábado, às 19 horas (de Brasília), quando fará sua estreia em casa contra o Novorizontino. Os jogadores que enfrentaram o Bentão irão treinar, enquanto outra equipe irá a campo para enfrentar a equipe comandada por Doriva.

Anderson Martins, Diego Souza, Cueva e Arboleda ainda não estão em condição física para atuar. Os próximos confrontos do Tricolor serão Mirassol, Corinthians e Madureira, este pela Copa do Brasil, nos dias 24, 27 e 31 de janeiro respectivamente.

Gazeta Esportiva

TAGS