Participamos do

Após demissão da seleção saudita, Bauza pode assumir Equador

Edgardo Bauza pode estar prestes a voltar ao comando técnico de uma seleção. Nesta segunda-feira, o ex-treinador do São Paulo confessou que chegará em Quito, capital do Equador, nos próximos dias e deixou aberta a possibilidade para conversar com a Federação local e ouvir a suposta proposta para se converter no novo comandante da ?La [?]
23:00 | Jan. 29, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Edgardo Bauza pode estar prestes a voltar ao comando técnico de uma seleção. Nesta segunda-feira, o ex-treinador do São Paulo confessou que chegará em Quito, capital do Equador, nos próximos dias e deixou aberta a possibilidade para conversar com a Federação local e ouvir a suposta proposta para se converter no novo comandante da ?La Tri?.

Demitido da seleção saudita após pouco tempo de trabalho por ?motivos políticos?, conforme revelou em entrevista ao jornal argentino La Nacion, Patón não se abalou com o ocorrido pelo fato de prontamente ter recebido outras ofertas. O Equador sai na frente por conta da esposa do treinador e um de seus filhos terem nascido no país.

?Minha família é de lá, tenho casa em Quito. Vamos ver, seguimos o futebol equatoriano frequentemente, porque obviamente me interessa. Sempre espero as possibilidades que podem aparecer para que isso aconteça. Sempre acreditei que não há por que apressar as coisas?, afirmou Bauza em entrevista ao futbolecuador.com.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Embora Patón reconheça a chance de voltar ao comando técnico de uma seleção, ele também garantiu que a Federação Equatoriana de Futebol ainda não entrou em contato. Por enquanto, tudo não passa de especulações da imprensa, entretanto, é inegável que a oferta de liderar um projeto rumo à Copa do Mundo de 2022, no Catar, é atrativa.

?Não tenho nenhuma informação a respeito, não me chamaram, nem comentaram nada. Estou em Dubai, em 15 ou 20 dias estarei por Quito, mas não me chamaram, nem me disseram nada. Chegamos a conversar em algum momento e se isso se confirmar, tenho conhecimento profundo do futebol equatoriano, seria um lindo desafio. Por que não? ?, completou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente