Participamos do

Após deixar o Ceará, Magno Alves acerta com Novorizontino

Nesta quinta-feira, o Novorizontino anunciou o experiente atacante Magno Alves como novo reforço para 2018. Em entrevista, o jogador afirmou que chega determinado e focado ao novo clube: ?O torcedor pode esperar muita determinação, empenho e garra, além de tudo que sempre fiz e vou continuar fazendo para ajudar meus companheiros.?, disse o centroavante. Com [?]
19:00 | Jan. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta quinta-feira, o Novorizontino anunciou o experiente atacante Magno Alves como novo reforço para 2018. Em entrevista, o jogador afirmou que chega determinado e focado ao novo clube: ?O torcedor pode esperar muita determinação, empenho e garra, além de tudo que sempre fiz e vou continuar fazendo para ajudar meus companheiros.?, disse o centroavante.

Com 41 anos, 25 deles na carreira de jogador de futebol, Magno Alves tem como grande marca na carreira ser o décimo sexto maior artilheiro da história do futebol e o quarto na atualidade, atrás apenas de Cristiano Ronaldo, Messi e Ibrahimovic.

O Magnata já anotou mais de 450 gols no currículo, e coleciona passagens por: Fluminense, Ceará, Atlético-MG, além de ter atuado no Japão e Coréia do Sul. Em 2001, esteve no grupo de jogadores da Seleção Brasileira na Copa das Confederações.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Novorizontino vai disputar em 2018 o Campeonato Paulista e a Série D do Campeonato Brasileiro. O técnico do clube na atual temporada é Doriva, que foi campeão do Paulistão pelo Ituano e já passou por Vasco e São Paulo.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente